Bagatelle inaugura unidade no Rio de Janeiro neste dezembro

            Press          Bagatelle inaugura unidade no Rio de Janeiro neste dezembro

13/12/2015

O Rio de Janeiro recebe neste mês de dezembro sua primeira filial do nova-iorquino Bagatelle, com proposta diferente do que já foi visto no roteiro gastronômico carioca. Vai ocupar o espaço na tribuna social do Jockey Club e é comandado por Gui Chueire, sócio do +55 Group, grupo detentor da marca no Brasil.

A cozinha, comandada pelo chef Thiago Maeda, promete incrementar o cardápio com a utilização de ingredientes da região - como os peixes de Cabo Frio -, ter pratos ricos em frutos do mar e entradas típicas da região com toque parisiense, que serão segredo até a data de abertura.

Além dos clássicos da casa, a experiência carioca começa com opções francesas, com toque brasileiro. Assinadas pelo chef executivo Gustavo Young, entre as sugestões, destaque para o Tartare de Thon Bagatelle, tartare de atum, guacamole, vinagrete de jalapeño e limão, chips de mandioca. "A proposta do Bagatelle Rio é uma cozinha provençal, tradicional e aconchegante, um legítimo comfort food, mas com toques criativos que remetam ao Rio de Janeiro", conta Young.

À noite, o ambiente descontraído é um convite à dança e à diversão. O staff que anima o salão é uma atração à parte: os atendentes devem falar no mínimo duas línguas.

Ready to Start the Party?
Reserve your spot at Bagatelle!
Explore Our Exclusive Events